Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de desculpas por parte da Administração!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Pedido de desculpas por parte da Administração! Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas por parte da Administração!   Pedido de desculpas por parte da Administração! Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:19 pm

Tal como o tópico indica é mesmo sobre isto que venho aqui falar.

Como todos sabem estes forums foram criados com o intuito principal de fazer Role Playing Games, mas por motivos alheios estes não estão a decorrer ou estão parados ou em fase de iniciação. Como se devem ter percebido está tudo num stand-by, tal como os forums têem estado as moscas, quanto a primeira opção esta tem explicação, quanto a segunda a culpa já não é nossa.

Quanto a parte dos RPGs estes demoram tempo a ser elaborados e preparados até que tudo esteja completo e pronto para jugar, mas devido a uma coisa chamada "vida real" muita das vezes não há tempo para criar mundos imaginários.

Acho que falo por toda a Equipe quando pesso desculpa para isto estar a demorar tanto tempo, mas quando ao meu RPG posso dizer, que como muita gente sabe este RPG ainda não tem historia concretamente, eu ainda a estou a criar e vai demorar algum tempo a finalizala. Tambem é dificil compilar uma Encyclopedia concistente para uma scenario com pouco tempo para o fazer/imaginar. Mas não desesperem os que estão inscritos, com as férias do natal estarei um pouco mais livre e espero eu com pouco que fazer na "vida real" e acabar a Encyclopedi e retomar/finalizar o Prologue e introdução a historia, pois em conteude já ta na cabeça so falta passalo para o "papel" (ie aqui).

Quanto a Quattor, como sabem o GM Skull está com pouco tempo apesar de ele ser o que tem trabalhado mais e tentado por isto para a frente, mas ninguem consegue fazer tudo ao mesmo tempo e prontos "real life first".

Quanto ao Strix, o GM Storyteller tem andado sem tempo devido a motivos que só ele pode dizer e pelo que sei está sem conexão há internet de momento, logo é impossivel de adiantar seja o que for.

E por fim quanto a inactividade dos forums, ai não posso fazer mais nada, tenho falado deles a toda a gente que conheço so quem cá não vem é porque não quer, e se vocês tambem não veem mais ninguem vai vir, e infelizmente depois de todo o trabalho que tive isto chegará ao fim. Pois o host apaga os user que tiverem um grau acentuado de inactividade. Por enquanto ainda venho cá muitas vezes diarias ver novas mensagens adicionar novas coisas e moderar o pouco ou nada que há para moderar. Agora é com vocês ...

Bem depois deste testamento todo acho que expliquei o o queria dizer, espero que compreendam e desculpem os meus erros ortograficos, mas não tenho pachorra para os corrigir de momento.

Abraços,
A Equipe de Administração deseja boas festas. (muitas mesmos santa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
FlorianLaiden




Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/10/2009

Pedido de desculpas por parte da Administração! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas por parte da Administração!   Pedido de desculpas por parte da Administração! Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:38 am

Vai mas é jogar SWC pah lol! Razz

Não a sério, se precisares de alguma ajuda, quanto mais não seja a rever textos diz, que eu agora vou ficar 2 semanas de férias a coçá-los e posso ajudar.

Cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de desculpas por parte da Administração!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» System Of A Down: Crónica Pessoal - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Publico :: Taberna-
Ir para: