Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apelo à Staff

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Apelo à Staff Empty
MensagemAssunto: Apelo à Staff   Apelo à Staff Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:29 am

Boas tardes,

Como todos devem ter reparado o fórum esta muito morto ultimamente. Pouca presença e pouca interacção aqui, tanto de usuários como também de MUITOS staffers. Venho apenas apelar aos Staffers que passem por aqui de vez em quando, vejo ai muitos Mods ausentes há algum tempo. Eu sei que todos nós estamos com pouco temos, mas não custa muito vir aqui 15 minutinhos nem que seja de dois em dois dias. Se nem a staff vem, como querem que o resto das pessoas apareçam ... assim não vai dar e o fórum irá acabar por morrer e acabar por ser mais um daqueles projectos que ficam a meio.

Apenas apelando pelo bem disto,
Cumprimentos o/
Ir para o topo Ir para baixo
ZeLL
Moderator
Moderator
ZeLL


Mensagens : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Lisboa/Algarve

Apelo à Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à Staff   Apelo à Staff Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:28 pm

You got my vote! Everyone should try a little harder. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Apelo à Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à Staff   Apelo à Staff Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:15 pm

Eu tenho vindo sempre aqui, mas tambem não tenho postado nada public so nas forums de desenvolvimento, mas tambem por falta de tempo não faço mais, peço desculpa pela minha parte mas eu avisei que quando criei os forums depois de os criar ia tar um bocado away disto, para isso é que fiz de vocês mods Razz (pa voçes trabalharem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Apelo à Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à Staff   Apelo à Staff Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:24 am

Basta repararem no número de respostas deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apelo à Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à Staff   Apelo à Staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apelo à Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apelo ao mestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Publico :: Taberna-
Ir para: