Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras [ON]RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Regras [ON]RPG Empty
MensagemAssunto: Regras [ON]RPG   Regras [ON]RPG Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:48 pm

É proibido:
  • Rolar os dados para as suas acções, cabe ao Game Master fazer isso

  • Ofensas, discussões e problemas entre jogadores fora do RPG, devem ser deixados ai, FORA.

  • Desrespeitar as decisões do Game Master


É obrigatório:
  • Os dados serem rolados pelo Game Master

  • Desactivar a assinatura

  • Respeitar todas as decisões do Game Master (ele é "Deus" e vocês são miseráveis)

  • Fazer posts coerentes, bem explicados, bem estruturados e de preferência sem grandes erros de Português

  • Respeitar a ordem de post, isto se o Game Master definir alguma ordem de posts em alguma parte do jogo


Modelo de Post

Narração
- Fala
"Pensamento"
[OFF: ]

Exemplo:

Zell corre até ao barril de cerveja e emborca tudo de uma vez, deliciando-se a cada novo gole e aproveitando cada momento daquele belo fluído lhe escorrendo pelo sistema adentro

- Epah isto estava mesmo bom, upa upa!

"Quem me dera beber um destes todos os dias ao pequeno almoço"

[OFF: Não percebi uma coisa no post anterior.]


O modelo de post pode ser mais elaborado, mas esse é simples e fácil de perceber. Quem quiser modificar para seu gosto modifique, mas isso que está aí é o mínimo obrigatório. Aconselho a usarem cores, tal como fiz, para diferenciarem a escrita. A escolha das cores deixo ao vosso critério. Eu normalmente coloco cores que se vejam bem, sejam fáceis de ler e/ou que combinem com a personagem. Cores berrantes e foleiras serão modificadas por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras [ON]RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forum
» Regras de Combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Role Play / Scenarios :: QUATTÜOR-
Ir para: