Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve Empty
MensagemAssunto: Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve   Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:26 pm

Bem, enquanto me adapto ao ritmo estúpido de administrativo/estudante, é melhor ir postando qualquer coisa mesmo sem o caderno de apontamentos prontos.
(Strix, do latim, vampiro)

Como surgiu? (Para quem interessa, interessa. Para quem não interessa, passe à frente.)

No ano passado tive a disciplina mais brutal do mundo: Estudos Sobre o Fantástico. (HELL YEH! TIVE MESMO AULAS DE FANTASIA \m/)
Como trabalho final, acerca de uma metamorfose, decidi ser mais inteligente do que uma idiota que se lembrou das Winx -.- (veridico e comprovável, tenho o trabalho) O meu trabalho final tratava de vampiros. Anexei ao trabalho dois pequenos textos sobre vampiros dos quais a minha professora pareceu gostar muito (TIVE 19!!!! Ya, tou-me mesmo a gabarjavascript:emoticonp('afro')) Num desses textos nasceu uma personagem chamada Azrael Mephisto, quis explora-la mas não gostava do nome, por isso roubei-o à outra personagem, Ardossel Beriham (ao qual o Sr. Kratos permanece fiel até hojejavascript:emoticonp('rendeer').
Bem, adiante, com Ardossel comecei a expandir os meus próprios vampiros, tendo como base os poderes do Conde Dracula (do livro mesmo, não daquela treta de filme) embora que muito mais abusados.
Numa noite em que me encontrava em casa com duas criaturas sem sanidade mental, uma terceira criatura chegou (sendo esta castanha e possuindo queimadores de cabeças), e no meio de completly nonsense, dividi os vampiros em nove clãs. Dei-lhes um mundo que não este para viver, testámos em RPG e bem... digamos que continuamos a testa-lo alguns meses depois - se alguém se lembrar há quantos que poste aqui.
Depois disso foi a arma de sangue, a divisa de consciência (usamos o termo poucas vezes, para quem não se lembra, trata-se do segundo batimento cardíaco), ecléssia, as gárgulas, os demónios, os malditos sapos, o conselho, as festas, as dependências entre clãs, os textos sobre o RPG, os malditos artefactos que me F**** o juízo e claro... Demogorgon javascript:emoticonp('king')
Bem, divaguei e pouco disse, eu sei, mas também não fazia ideia do que raios ia escrever quando comecei. Preparem-se para conhecer Ardossel, Koru-Ák, Aradrianji, Aidin Arak, Anjo de Pedra, Torogoth, epha... é uma lista do c***. E espero sinceramente que nenhum de vós conheça Demogorgon porque, afinal de contas, se se tornarem Chisky Wolas, de pouco servem (já agora alguém que se lembre a postar aqui um CW para toda a gente saber o que é javascript:emoticonp('lol!'))

Abraço do ancião Corvidae
Elai







afro afro rendeer king lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Role Play / Scenarios :: STRIX-
Ir para: