Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 How to draw

Ir para baixo 
AutorMensagem
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

How to draw Empty
MensagemAssunto: How to draw   How to draw Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:02 pm

Ok decidi meter este tópico sinceramente porque estou a secar e não tenho nada pa fazer.
E sei que quase ninguem tem paciencia para ler livros de anatomia e andar a redesenha-los como eu... mas pronto.

Vou começar a pôr aqui toturiais. Há tambem um e-book online muito bom para o pessoal que quer aprender a desenhar, muito simples e apelativo, pequeno e muito menos passador que qualquer um de anatomia. Fun with a pencil - Andrew Loomis recentemente tiraram o livro do site em que eu costumava consultar livros, mas podem sempre tira-lo da net. E muito simples e nada mas nada memso maçador, foi mesmo criado para quem nunca desenhou.

Vou também deixar aqui um video de como desenhar a cabeça humana

Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

How to draw Empty
MensagemAssunto: Imagens de como desnhar a cabeça humana   How to draw Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:41 pm

How to draw Imagem3r.th
How to draw Imagem1ph.th
How to draw Imagem4c.th
How to draw Imagem2f.th
How to draw Imagem2qm.th

Todas estas imagens foram tiradas do livro How to draw the head and hand - Andrew Loomis
Ir para o topo Ir para baixo
 
How to draw
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Arte-
Ir para: