Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 General-Previews e Reviews de Jogos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Razhell
Moderator
Moderator
Razhell


Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão/Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:59 pm

AION-Tower of Eternity(Preview)

Como todos sabemos a epoca natalicia já se vai aproximando e podemos concluir que já está mais do que na hora das empresas comecarem a lançar os seus prodigios para o mercado. Pois bem, a Nc Soft, criadora de rpgs de fama como Lineage, City of heroes/villains e Tabula Rasa, investe agora num ultra vistoso mmorpg denominado de Aion-Tower of Eternity. Este titulo possui um aspecto grafico como numca antes visto e adapta um sistema de jogo muito similar ao de lineage II onde seres divinos combatem uma vez mais contra criaturas avassaladoras. Este jogo, como qualquer outro rpg que obdeça as bases mais rusticas e simplorias contem um sistema de "levling" composto por obtencao de experiencia que deriva para subir nivel por nivel ate atingir o topo da cadeia.(limite ainda desconhecido). O jogador ganha experiencia de duas formas: Por grinding, isto é, explorar o mundo e matar mobs(criaturas, humanoides, bestas, etc...) vezes sem conta ou, efectuando as quests necessarias para ir progredindo na historia e acompanhando o ritmo de jogo.
O mundo de Aion para alem de ser alegre e cativante para a vista do jogador é tambem um pote de ouro para aqueles que procuram diversidade de armas e vestes dado que este contem uma base de dados inicial com mais de 3000 items, sem esquecer que se esperam expansoes promissoras se este conseguir atingir ou ultrapassar o limite de lucro previsto pela Nc Soft . Como World of Warcraft Aion possui factions,2 precisamente (Elyos e Asmodians) e 4 classes iniciais prontas a serem seleccionadas de acordo com o gosto do jogador, são elas warrior, scout, mage e priest. Mais tarde poderão construir uma arvore com talentos mais especificos tendo em conta que a escolha da classe inicial irá influenciar muitas destas ramificaçoes de talentos e abilidades.Sempre presente estão as magnificas dungeons e raids que permitem a interacção de jogadores e a partilha de quests e triunfos...as raids que para quem não sabe é a cereja no topo do bolo de grandes rpgs...e o tao aguardado pvp de Aion..Há rumores a circular que afirmam que o sistema de player vs player de Aion é magnifico. Movimentos inovadores impostos neste título são sem duvida a deslocação via aérea por parte de qualquer jogador desde o primeiro segundo em que se começa a jogar( provavelmente pk tdos os personagens teem asas....digo eu) e uma estreia no mundo dos mmos,a introdução de um meter de fatigue que vai acelar ou desacelar os respectivos movimentos de ataque ou defesa do nosso personagem...
O jogo está no mercado desde 23 de Setembro e conta com a tão indesejada subscricção de 11€ por mes... Enfim....todo o prazer tem a sua moeda em troca....
[img]General-Previews e Reviews de Jogos Aiononline.th[/img]

A todos os interessados um abraço......................................Let the games begin


Última edição por Razhell em Sex Out 16, 2009 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:29 pm

Razhell escreveu:
AION-Tower of Eternity(Preview)

a Nc Soft, criadora de rpgs de fama como Lineage, City of heroes/villains e Tabula Rasa

A fama do Tabula Rasa durou foi pouco ahaha.
Nao te esqueças do famoso GuildWars publicado pela NCsoft também =)

Ainda nao tive oportunidade de experimentar o Aion mas do que observei aparenta cumprir o que prega.
Considerando que o meu vizinho ficou em pulgas ao ver alguns videos, pode ser que o experimente daqui a uns meses hehe

Só uma pequena correcçao: so se ganham as asas e a possibilidade de voo a lv10

E embora o voo seja uma parte importante do Aion, especialmente em pvp, no inicio apenas se pode voar durante uns míseros 60 segundos, sendo esse tempo aumentado uns bons niveis depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 5:06 am

Sou um grande fan de Lineage II pois é capaz de ser o único jogo online onde fiz tudo o que havia para fazer e experimentei tudo ao máximo. Daí já estar bastante cativado para experimentar o Aion, mas por enquanto a carteira não deixa. Tenho recebido bom feedback sobre o jogo de amigos meus. Se alguém experimentar postem ai a vossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:31 am

Ah btw na coreia e na china o Aion ja é pay per hour. O resto do mundo é que ainda está preso com as mensalidades ranhosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Razhell
Moderator
Moderator
Razhell


Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão/Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:36 am

Elyund escreveu:
Ah btw na coreia e na china o Aion ja é pay per hour. O resto do mundo é que ainda está preso com as mensalidades ranhosas.


Se formos a ver 11€ por mes ate não é uma fortuna...é chato para quem joga mais que 1 mmo, mas isso para mim ja gera confusao... Ha addicteds pa tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:39 am

Pay per hour? Isso não sai mais caro para viciados?
Ir para o topo Ir para baixo
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:30 am

Razhell escreveu:
Elyund escreveu:
Ah btw na coreia e na china o Aion ja é pay per hour. O resto do mundo é que ainda está preso com as mensalidades ranhosas.


Se formos a ver 11€ por mes ate não é uma fortuna...é chato para quem joga mais que 1 mmo, mas isso para mim ja gera confusao... Ha addicteds pa tudo...

13€*
Pode não ser uma fortuna, mas acumula-se ao fim do mês com todo o tipo de despesas da altura.Para quem não tem rendimento fixo torna-se um incómodo acrescido.

E odeio pagar por um mês quando só vou jogar alguns dias ou 1 semana.
Evita-se tudo isso com pay per hour. Compram-se pacotes de X horas ingame e jogas quando te apetecer.(as horas só contam dentro do jogo, podes usar 3 horas hoje, mais 2 amanha, num fim de semana quem sabe umas 40 x)
Já não me lembro dos preços específicos por isso não sei se sai mais caro pa viciados.

Mas mesmo com pay per hour acho que não investia no Aion.
O Aion parece muito bom e tal mas os esperados GuildWars2 e SW:the old republic tiram-lhe o apelo pra mim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Razhell
Moderator
Moderator
Razhell


Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão/Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:42 am

Elyund escreveu:
Razhell escreveu:
Elyund escreveu:
Ah btw na coreia e na china o Aion ja é pay per hour. O resto do mundo é que ainda está preso com as mensalidades ranhosas.


Se formos a ver 11€ por mes ate não é uma fortuna...é chato para quem joga mais que 1 mmo, mas isso para mim ja gera confusao... Ha addicteds pa tudo...

13€*
Pode não ser uma fortuna, mas acumula-se ao fim do mês com todo o tipo de despesas da altura.Para quem não tem rendimento fixo torna-se um incómodo acrescido.

E odeio pagar por um mês quando só vou jogar alguns dias ou 1 semana.
Evita-se tudo isso com pay per hour. Compram-se pacotes de X horas ingame e jogas quando te apetecer.(as horas só contam dentro do jogo, podes usar 3 horas hoje, mais 2 amanha, num fim de semana quem sabe umas 40 x)
Já não me lembro dos preços específicos por isso não sei se sai mais caro pa viciados.

Mas mesmo com pay per hour acho que não investia no Aion.
O Aion parece muito bom e tal mas os esperados GuildWars2 e SW:the old republic tiram-lhe o apelo pra mim =P



Pois...eu joguei lineage 2 durante uns 3 meses mas sinceramente não sou grande fã e como gastava 11€ no cartao por mes deixei-o prali na prateleira encostado ao LotR Online e ao FF XI para apanhar pó...Para quem investiu bom dinheiro na blizzard desde os jogos primordiais como warcraft e diablo e numca ficou desiludido e depois exprimenta guildwars e lineage ao mesmo tempo que joga World of Warcraft Razz ....enfim...a NcSoft para mim é uma estrela a comparar com universo que a Blizzard representa
Ir para o topo Ir para baixo
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:08 am

Inda há uns meses fui comprar o starcraft pa me entreter na battle.net enquanto a iccup tava em baixo lol


Lineage 2 só joguei 1 mês num privado por isso não posso falar muito. LotRO tentei experimentar a trial varias vezes mas aquilo sacava ate 99% e crashava(eram 8gb se nao me engano, pelo que quase parti o que tinha a frente), FFXI joguei na conta do meu vizinho, dei umas gargalhadas e fechei aquilo.

Também tenho ali a collector's edition do warhammer online a apanhar pó, embora esteja a pensar daqui a uns meses dar-lhe mais uma oportunidade, sou fã do mundo de Warhammer mas aquele jogo tem tantos problemas..

Já agora, não sei se ja conheces a futura adição da ncsoft:



E tá a ser feito pela mesma team que fez o lineage2.
Ir para o topo Ir para baixo
Razhell
Moderator
Moderator
Razhell


Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão/Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:14 am

Ja tinha passado a vista sim...Este eh um daqueles que parece que nos suga a vida e que nos faz fikar trankados em casa com o cobertor por cima ate as tantas da manha e com a chavena de cafe, ja frio, ao lado do teclado tongue

AI....deem-me dinheiro LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:18 am

Ta bonito esse vídeo menino
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: pequeno link   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:58 am

Artwork galleries muito fixes de jogos em: http://www.creativeuncut.com/
São inclusive apresentados os copyrights aos respectivos criadores e empresas, *cof, cof*

A i o n também se encontra por aqui, é claro ^_^

O jogo parece porreiro. Graficamente, os poucos cenários Elyos que vi têm pequenos pormenores quase oníricos que atraem a atenção do jogador. Por exemplo, cogumelos gigantes com pequenas construções no topo, céu verde, ou meio púrpura, ou... X3 ... Enfim, cores tiradas de um livro de contos - ao contrário de Lineage, que sempre achei em termos de tons demasiado escuro e igual.

A nossa personagem é mesmo MUITO personalizável, dá para mexer em, praticamente, todos os aspectos do corpo, para além da escolha de cor de pele, cabelo, boca ou olhos. Podemos começar como um Asmodian ou Elyos, e há algumas classes à escolha que depois poderão ser upgraded, tal como o post do Razhell explica.
Mas sejamos Elyos ou Asmodian, somos possuidores de asas e, mais tarde, poderemos voar! o.o

A única coisa que tenho a apontar nos poucos minutos de jogo que pude presenciar por ora são as construções, poderiam ser mais grandiosas. Os pequenos templos espalhados por Elyos são, err... pequenos, e fiquei com a impressão de que poderiam ter tirado ainda maior partido de texturas, por exemplo.
Quanto à jogabilidade, não a experimentei, portanto não farei comentários ^^'

... vou ter de pedir ao Pai Natal um pc que dê para jogar isto! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





General-Previews e Reviews de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: General-Previews e Reviews de Jogos   General-Previews e Reviews de Jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
General-Previews e Reviews de Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Gamming-
Ir para: