Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GAME: Star Wars Combine

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:23 am

Bem venho a vos dar conhecer um sinónimo de bom simulador para aqueles que gostam do Universo de Star Wars.


GAME: Star Wars Combine Top_logo


O Star Wars é um MMORPG (massively multiplayer onlin role-playing game), completamente grátis baseado no imenso universo de Star Wars. Este jogo foi desenvolvido por programadores amadores e submetido online em 1998. Ele foi criado com o proposito de trazer diversão a todos os players, e dar a a estes mesmo a experiência de um mundo no qual eles se poderiam esquecer dos problemas e de outros factores existentes na vida real, fazendo com isso com que eles tivessem uma "segunda vida" num universo diferente.

O SWC (Star Wars Combine) é gigantesco, constantemente actualizado, contem milhares de jogadores com diferentes modos de jogo e modo de vida que faz com que cada um seja unico e diferente fazendo assim com que cada pessoa tenha uma quantidade infinita de coisas e interacções para fazer.

O SWC é somente sobre Role-Play, quando um jogador joga o Combine este não só está a jugar com um avatar dentro do universo, mas está tambem a investir uma parte dele proprio no que sonhavam ser como se tivessem a viver no universo de Star Wars.

"The Star Wars Combine is a simulation. A simulation is the partial implementation of existing mechanisms, from physics to economy, including politics, engineering, logic, and even socialization." ~ in www.swcombine.com

GAME: Star Wars Combine Rating-PG13


Introdução:

O jogo é movido pelos players em todos os aspectos, desde o Imperador do Galactic Empire até ao Slave Driver Freelancer, todas as posições tão abertas a todos os players, isto não implica que vão ser entregadas em esforço e trabalho. O Combate ainda não está implementado de momento, mas a economia movida pelos players dá uma chance de produzirem qualquer tipo de entidade, minar recursos, trocar, construir cidades, estações espaciais, ect.

Qualquer jugador pode criar a sua personagem individual escolhendo diferentes "skills" e mais de 50 races do Star Wars (desde Jawas, Hutts, Wookies, ect.), e de seguida juntarse a um grupo existente ou faction, desde o famoso Galactic empire á mais pequena faction religiosa, Smuggler ou grupos Piratas, e mais tarde até ser dono de uma faction.
Existem mais de 5000 planets que podem ser explorados e colonisados. As personagens dos jugadores podem ser donas das suas proprias naves, veiculos, edificios, cidades e até mesmo factions (as quantas quiser).

O Combine oferece diferentes carreiras e das quais os players podem não só viver o seu sonho de ser o que sempre sonharam dentro do universo Star Wars como podem tambem adaptar o jogo ao seu estilo favorito de jogar, jogando o jogo como um estilo de aventura, estrategia, simulador de economia ou simplesmente ou simplesmente juntarse e conviver a uma comunidade de jogadores e fans de Star Wars.

Apesar de o jogo não conter combate ainda implementádo este oferece uma grande complexidade e variadade muito diferente e unica do que os outros browser games grátis.

Se és um fan de Star Wars devias mesmo dar uma olhadela Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:35 am

Bem para quem ainda não sabe eu jogo Combine há aproximadamente 7 anos, tou na minha segunda personagem a 6 anos e piques, não sei bem o tempo exacto, já me perdi. A minha primeira personagem (Nagun Whil) durou apenas umas semanas.

Se percisarem de alguma ajuda no jogo podem perguntarme, e se percisarem dum sitiu seguro no jogo podem vir para a minha faction que já conta com quase 6 anos de existencia.

A minha Handle é: Damyo Kruder , se percisarem de ajuda não exitem em contactar.

Só uma side note, se começarem a jugar tenham cuidade onde fazem log in pois os admins estão completamente atentos a hacks e login fora dos sitiu comuns, e se fizerem login num sitiu publico ou num local onde outros players ja tenham feito login ou fazem regularmente, todos os player utilizando aquele local serão banidos sem aviso prévio.

Cheers,
The Drug Warlord, Uruk`Rah Damyo Kruder
The Var Kelen
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
FlorianLaiden




Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/10/2009

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:48 am

Star Wars Combine e bom simulador são 2 coisas que não combinam lá muito bem ...

Mas ya pá tudo a jogar isto antes que eu o Kruder digamos ao Kelen para vos começar a fazer cair calamidades em cima! cheers

PS : Sim, sou mais um viciado que joga isto há quase 6 anos, sempre a aturar o Apoka. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:40 pm

Join my friends, Kelen needs suicide bombers supporters!

Ehehe, venham jogar sim é fixe. Mas arranjem um patrão que vos pague com alguma coisa sem ser droga, senão não vão muito longe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeQui Out 15, 2009 7:01 pm

O jogo é brutal, tou a curtir apesar de não ter feito grandes coisas ainda, mas na realidade só quero dizer uma coisa:



QUERO UM DESTROYER DROID Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
FlorianLaiden




Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/10/2009

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:11 am

Quero é Ryll do bom e mulheres da vida Twilek! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:04 pm

FlorianLaiden escreveu:
Quero é Ryll do bom e mulheres da vida Twilek! Very Happy

Ryll da boa ja tens Twileks boas tb, agora só falta é combinares ir la te divertir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Conteúdo patrocinado





GAME: Star Wars Combine Empty
MensagemAssunto: Re: GAME: Star Wars Combine   GAME: Star Wars Combine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GAME: Star Wars Combine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trailers (Todos os Trailer serão movidos para aqui)
» Frases Brutais de personagens de Anime:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Gamming-
Ir para: