Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Se tiverem a pensar comprar algum jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:26 pm

Aproveito pa deixar aqui o recado Razz :

Como vocês sabem os jogos no Reino Unido são 1000x mais baratos que aqui neste país de roubalheira.*ahem*ninja gaiden 2 a 68€ enquanto que lá tá a 15*coughcough*
Tenho um amigo que vem de lá daqui a uns meses e ele faz o favor de trazer os jogos(ou portáteis, consolas, o que quiserem desde que ele encontre) que quiserem por uma pequena comissão simbólica(pa compensar a chatice de carregar as coisas dos outros).

Quanto ao pagamento e à entrega depende do tamanho do que querem comprar, mas se forem jogos ou coisas não muito maiores que isso posso-vos entregar eu próprio em mão em Lisboa ou Portimão e pagam na entrega só.

Coisas maiores que isso pois tem que se combinar qualquer coisa lol

Alguma pergunta ou interessado que poste aqui, me mande uma PM ou fale com ele directamente no msn: adilio_santos@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:38 pm

Bem bom, eu por exemplo mando vir os meus da Gamevda Irlanda

www.game.co.uk , bem barato tá cá em 2/3 dias e o serviço é muito seguro, para quem não tem cartão de crédito ja se torna mais dificil mas para quem tem aproveite.
Mando vir tudo daqui e a bom preço, novos a metade do preço do que se encontra a portugal e uma grande variedade para todas as plataformas.

Cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:59 pm

Ya eu ate agora tenho mandado vir sempre da Amazon.co.uk , o Fable II por exemplo chegou em 3 dias, o Ninja Gaiden ja demorou um pouco mais.
Só dá é com cartão de crédito também, nem paypal aceitam sequer.

Vamos la ver quanto tempo demora o Ninja Gaiden 2

Offtopic @ Apok: o lost odyssey é brutal! embora nao tao comprido como esperava, cheguei ao terceiro dvd em menos de 3 dias >_>

edit: typo
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:08 pm

Elyund escreveu:
Ya eu ate agora tenho mandado vir sempre da Amazon.co.uk , o Fable II por exemplo chegou em 3 dias, o Ninja Gaiden ja demorou um pouco mais.
Só dá é com cartão de crédito também, nem paypal aceitam sequer.

Vamos la ver quanto tempo demora o Ninja Gaiden 2

Offtopic @ Apok: o lost odyssey é brutal! embora nao tao comprido como esperava, cheguei ao terceiro dvd em menos de 3 dias >_>

edit: typo

Eu odiei o Ninja Gaiden 2, nem o consegui acabar o jogo inrritoume de tal maneira que pensei mesmo em jugalo po lixo, não pela dificuldade mas pelo nojo que tá comparado ao primeiro e por akela puta da camera.

O lost Odyssey ainda não acabei o God tinha os meus cds e não tive tempo, tenho la em casa tanta porcaria para jogar que não tenho tempo pa nada, o Blue Dragon axo k o pus 1 vez na 360 e não juguei mais :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:10 pm

o blue dragon nunca me chamou a atenção por acaso

ya ja ouvi falar das merdices do NG2 tb, quero mais pelo factor preço baixo aliado ao fanatismo pelo primeiro

agora ando de olho é no Dragon Age: Origins
dia 3 vejo como corre no meu laptop, se nao ficar contente la vou ter de juntar pa comprar a versao 360
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:13 pm

Elyund escreveu:
o blue dragon nunca me chamou a atenção por acaso

ya ja ouvi falar das merdices do NG2 tb, quero mais pelo factor preço baixo aliado ao fanatismo pelo primeiro

agora ando de olho é no Dragon Age: Origins
dia 3 vejo como corre no meu laptop, se nao ficar contente la vou ter de juntar pa comprar a versao 360

Por acaso ja muita gente me falou de Dragon Age, mas ainda não tive a pachorra de ir ver o trailer, eu agora tou é mesmo a espera do Forza 3, la ver se tenho dinheiro para o comprar mal saia, agora com a merda da uni e casa nova é fdd pa comprar jogos, e ainda por cima comprei a Limited Editon do HALO: ODST + Comando, e ainda foi uma bela duns 50euros de batulada.

Mas o Forza 3 é um must buy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:22 pm

Apokalipse escreveu:
Elyund escreveu:
o blue dragon nunca me chamou a atenção por acaso

ya ja ouvi falar das merdices do NG2 tb, quero mais pelo factor preço baixo aliado ao fanatismo pelo primeiro

agora ando de olho é no Dragon Age: Origins
dia 3 vejo como corre no meu laptop, se nao ficar contente la vou ter de juntar pa comprar a versao 360

Por acaso ja muita gente me falou de Dragon Age, mas ainda não tive a pachorra de ir ver o trailer, eu agora tou é mesmo a espera do Forza 3, la ver se tenho dinheiro para o comprar mal saia, agora com a merda da uni e casa nova é fdd pa comprar jogos, e ainda por cima comprei a Limited Editon do HALO: ODST + Comando, e ainda foi uma bela duns 50euros de batulada.

Mas o Forza 3 é um must buy.

quanto a comandos queria aproveitar aquele pack de comando + halo 3 + fable 2 so que..ja tenho o fable

e quando fui a GAME perguntar a quanto me compravam um Fable 2 novinho ainda no plastico eles responderam: uns 20€ com sorte...

eles que metam os 20€ no
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se tiverem a pensar comprar algum jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem a pensar comprar algum jogo   Se tiverem a pensar comprar algum jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se tiverem a pensar comprar algum jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Gamming-
Ir para: