Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Review] Katekyo Hitman REBORN!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:05 pm

[Review] Katekyo Hitman REBORN! 9429

Titulo Principal: Katekyo Hitman REBORN!
Titulo Oficial: (japonesadas) REBORN! (xD)
Tipo: Série de TV
Estado: Em progresso
Ano: 07.10.2006 a ?? (no ar)
Categorias: Acção, Comédia, Máfia, Magia, Shounen, Super Poderes
Principais Criadores: Amano Akira, Imaizumi Ken`ichi, Kishima Nobuaki, Tanaka Masayoshi, Sahashi Toshihiko, Artland

Preview:
Katekyou Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, "Tsuna" para os amigos. Conhecido na sua escola como o "No Good Tsuna", pois não é bom em nada do que faz. Certo dia, um "bebé" auto-intitulado de "Hitman" aparece em casa de Tsuna e o alegando de que tinha sido enviado para o treinar para ser o chefe da próxima geração da família Vongola (Uma das grandes Famílias da máfia)
E assim começa a história, com Reborn a treinar Tsuna. Mal sabe ele que vários lhe tentarão roubar o cargo de futuro chefe.

Review:
Bom visto pela review este anime parece até chato e enfadonho, e bem, para ser sincero, ele é um pouco fraco nos primeiros 10 episódios ou assim. Mas, a partir de uma certa altura o anime começa a cativar e a evoluir bastante. É um típico Shounen em que o grupo de heróis normalmente deve triunfar sobre o mal, mas mostra uma grande parte de comédia e dá para rir um bom pedaço. Gosto particularmente de todo o enredo e de todo o mundo da máfia como ele é mostrado no anime, torna-se interessante apesar do carácter um pouco "infantil" do anime. Encontra-se no episódio 150 e poucos e no 200 e muitos da manga, tenho gostado bastante, principalmente na parte que está agora. Se não tiverem nada melhor para ver, aconselho este anime para acompanhar e ver nos tempos livres.

LINKS:

Deixo aqui o link de um fansite de Reborn no Brasil. É bastante bom, os brasileiros têm jeito para coisas de anime.
http://www.vongola7.com.br/home.php

Abraço,
Skull

PS: Para quem não sabe o que quer dizer genero Shounen, aqui fica uma explicação - http://pt.wikipedia.org/wiki/Sh%C5%8Dnen
Ir para o topo Ir para baixo
Nymia

Nymia


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 33
Localização : Porto/CDR

[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:19 pm

também tenho andado a seguir este, gosto bastante...mas eu costumo ver tudo o que e animes que nunca mais acabam XD o anime vê.se muito bem agora o Lambo (para quem não viu e um puto de 5 anos que faz parte das personagens principais do anime) as vezes irrita.me profundamente fogo LOL só me apetece entrar la e dar.lhe porrada x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:22 pm

Lambo rula! Se existe alguém irritante é a Haru e a Kyoko (Típica rapariga que faz parte do anime só para o heroi gostar dela apesar de não fazer nada que contribua para a história ou para a felicidade dos seguidores do anime)
Ir para o topo Ir para baixo
Nymia

Nymia


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 33
Localização : Porto/CDR

[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:24 pm

Skull escreveu:
Lambo rula! Se existe alguém irritante é a Haru e a Kyoko (Típica rapariga que faz parte do anime só para o heroi gostar dela apesar de não fazer nada que contribua para a história ou felicidade dos seguidores do anime)

sim essas tb as vezes mas eu n suporto crianças basicamente LOL curto e a Bianchi e a sua poison cooking XD e o Hibari tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:58 am

Parece ser fixe. Skull, arranjas-me isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:18 am

Não tenho nada, vou vendo e apagando. Tira ai desse fansite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Review] Katekyo Hitman REBORN! Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Katekyo Hitman REBORN!   [Review] Katekyo Hitman REBORN! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Review] Katekyo Hitman REBORN!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Review] Black Cat
» [Review]: Neon Genesis Evangelion
» [Review] Full Metal Alchemist: Brotherhood (FMA 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Anime-
Ir para: