Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spot Artistas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:28 pm

Olá pessoal,

Aqui fica um spotsinho ao culto para que postem todos aqueles que acharem ter um trabalho memoravel.


“Lying in bed would be an altogether perfect and supreme experience if only one had a colored pencil long enough to draw on the ceiling.”
G. K. Chesterton
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:19 pm

Bem vou deixar aqui alguma coisa:
Booby Chiu
Alvin Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Storyteller




Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:02 pm

Booby Chiu é interessante. Género fofo-macabro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:05 pm

Mrs. Storyteller escreveu:
Booby Chiu é interessante. Género fofo-macabro ^^
Foi ele que desenhou as personagens do "Alice in wonderland" do Tim burton, aquele que vai sair para o ano^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:08 pm

Todos os desenhadores escolhidos pelo tim burton são simplesmente espectacuçares!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:09 pm

Elai escreveu:
Todos os desenhadores escolhidos pelo tim burton são simplesmente espectacuçares!!! What a Face

o que raio é espectacuçar??? LOOOOOL um gajo espectacular que é tão brutal que se coça LOOOOL... ok eu percebi estou só a reinar um bocadinho
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:19 pm

mais espectacular que um rebuçado
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:02 pm

Elai escreveu:
mais espectacular que um rebuçado

Continua a soar a comichão....
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Storyteller




Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:22 pm

Hehehe soa realmente um pouco a comichão (mas que conversa mais totó)
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:44 pm

Victoria Francés e a trilogia "Favole". Damn, that's fcking awesomely beautiful! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:27 am

half.d3mon escreveu:
Victoria Francés e a trilogia "Favole". Damn, that's fcking awesomely beautiful! <3

Eu pessoalmente acho a victoria frances muito restrita e as obras dela são sempre baseadas no mesmo, não são propriamente repletas de conteudo, ela usa muito o factor sexual para vender. Depois de ver luis royo e obras de gajas como a melanie delon e ainda Camille Kup, e coisas que se pareçam a victoria frances e uma amadora. O bom dela é que sabe se auto promover, por isso a fama. Mas us sempre as mesmas poses o mesmo tipo de desenhos as bonecas tem todas as mesms feições, etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:57 am

saroriana escreveu:

Eu pessoalmente acho a victoria frances muito restrita e as obras dela são sempre baseadas no mesmo, não são propriamente repletas de conteudo, ela usa muito o factor sexual para vender. Depois de ver luis royo e obras de gajas como a melanie delon e ainda Camille Kup, e coisas que se pareçam a victoria frances e uma amadora. O bom dela é que sabe se auto promover, por isso a fama. Mas us sempre as mesmas poses o mesmo tipo de desenhos as bonecas tem todas as mesms feições, etc etc.

Bem, é suposto os vampiros serem criaturas sexuais, ligadas a instintos, err... primitivos... X)

Não concordo muito com as poses serem stiff (talvez algumas, mas é possível encontrar um leque ainda variado); e ainda não consegui encontrar imagens baseadas no romantismo gótico tão belas como as dela, perfeitamente executadas e com diversidade em termos de materiais utilizados (ela usa aguarelas, nogalina, pastel, lápis, e por aí fora).
É estranho, deverias gostar dela, visto que Luis Royo é uma das principais fontes de inspiração ( e que Royo é mestre nem se discute, nem precisa de menção honrosa - por isso não foi incluído no post anterior <.<' ) .

Quanto a serem baseadas no mesmo, Favole é uma *trilogia*, portanto é natural que faça continuação. Mais amadora parece a Cris Ortega, a meu ver, em termos de expressividade. Nessa artista, sim, as caras das personagens parecem quase sempre as mesmas o.O
Ainda quanto a Francés, El Corazón de Arlene, por exemplo, foge de Favole, não é "baseada no mesmo". Se ainda não leste, talvez devesses (:
Eu acho que ela tem futuro e seguirei o seu percurso com atenção ^_^

... Se se fala de Mélanie Delon, então também é possível mencionar mais alguns artistas que habitam a imensidão que é Deviant Art?... TuT
Os concept artists/criadores de ambientes fantásticos como http://hongryu.deviantart.com/art/mushroom-forest-84226315 ou nathie, a enayla , ou o género macabro da Natalie Shau...?


Outro artista que se destaca (este já está também consagrado): Milo Manara. Há um livro que recomendo, "O Artista e a Modelo", onde ele recria, no estilo dele, as histórias e quadros de grandes pintores, e reflecte de maneira terna sobre a Mulher-modelo.


Última edição por half.d3mon em Sex Out 30, 2009 10:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de links.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:24 pm

half.d3mon escreveu:
saroriana escreveu:

Eu pessoalmente acho a victoria frances muito restrita e as obras dela são sempre baseadas no mesmo, não são propriamente repletas de conteudo, ela usa muito o factor sexual para vender. Depois de ver luis royo e obras de gajas como a melanie delon e ainda Camille Kup, e coisas que se pareçam a victoria frances e uma amadora. O bom dela é que sabe se auto promover, por isso a fama. Mas us sempre as mesmas poses o mesmo tipo de desenhos as bonecas tem todas as mesms feições, etc etc.

Bem, é suposto os vampiros serem criaturas sexuais, ligadas a instintos, err... primitivos... X)

Não concordo muito com as poses serem stiff (talvez algumas, mas é possível encontrar um leque ainda variado); e ainda não consegui encontrar imagens baseadas no romantismo gótico tão belas como as dela, perfeitamente executadas e com diversidade em termos de materiais utilizados (ela usa aguarelas, nogalina, pastel, lápis, e por aí fora).
É estranho, deverias gostar dela, visto que Luis Royo é uma das principais fontes de inspiração ( e que Royo é mestre nem se discute, nem precisa de menção honrosa - por isso não foi incluído no post anterior <.<' ) .

Quanto a serem baseadas no mesmo, Favole é uma *trilogia*, portanto é natural que faça continuação. Mais amadora parece a Cris Ortega, a meu ver, em termos de expressividade. Nessa artista, sim, as caras das personagens parecem quase sempre as mesmas o.O
Ainda quanto a Francés, El Corazón de Arlene, por exemplo, foge de Favole, não é "baseada no mesmo". Se ainda não leste, talvez devesses (:
Eu acho que ela tem futuro e seguirei o seu percurso com atenção ^_^

... Se se fala de Mélanie Delon, então também é possível mencionar mais alguns artistas que habitam a imensidão que é Deviant Art?... TuT
Os concept artists/criadores de ambientes fantásticos como http://hongryu.deviantart.com/art/mushroom-forest-84226315 ou nathie, a enayla, ou o género macabro da Natalie Shau...?


Outro artista que se destaca (este já está também consagrado): Milo Manara. Há um livro que recomendo, "O Artista e a Modelo", onde ele recria, no estilo dele, as histórias e quadros de grandes pintores, e reflecte de maneira terna sobre a Mulher-modelo.

Acho k devias frequentar sites como coceptualart.org, ai sim encontras bem destacados os grandes nomes. Eu conheço bastante bem a obra da victoria frances, e por muita a variedade ela n se destaca em nada dos outros pintores digitais e/ou tradicionais. Existem muitos mais iguais a ela e melhores, por isso aquilo que disse. Em comparação com aquilo que já vi o trabalho dela é insignificante. Mas eu talvez tenha outros parametros de analise.
Gosto de luis royo porque encontra-se variedade e originalidade no trabalho dele, o que falta e muito a victoria. E nos trabalhos dele não existe uma constante cromatica e de linhas como na victoria. Para alem de as obras dele terem bastante mais sentimentos para alem da luxuria mostrada pela victoria e/ou inocencia macabra, dependendo do que estejamos a falar.
Ja gostei bastante dela até ver bem melhor, e acredita que hoje em dia acho as obras dela absolutamente cansativas e monotonas.
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:58 pm

saroriana escreveu:


Acho k devias frequentar sites como coceptualart.org, ai sim encontras bem destacados os grandes nomes. Eu conheço bastante bem a obra da victoria frances, e por muita a variedade ela n se destaca em nada dos outros pintores digitais e/ou tradicionais. Existem muitos mais iguais a ela e melhores, por isso aquilo que disse. Em comparação com aquilo que já vi o trabalho dela é insignificante. Mas eu talvez tenha outros parametros de analise.
Gosto de luis royo porque encontra-se variedade e originalidade no trabalho dele, o que falta e muito a victoria. E nos trabalhos dele não existe uma constante cromatica e de linhas como na victoria. Para alem de as obras dele terem bastante mais sentimentos para alem da luxuria mostrada pela victoria e/ou inocencia macabra, dependendo do que estejamos a falar.
Ja gostei bastante dela até ver bem melhor, e acredita que hoje em dia acho as obras dela absolutamente cansativas e monotonas.

http://www.conceptart.org, queres tu dizer...? Sim, conheço há uns bons anitos. Tem muitos concept artists de videojogos (Marc Taro, de Neverwinter Nights, e o grande Andy Park (comic artist e também ilustrador do God of War <3 ), só para citar alguns).
Quanto à Victoria, tens de ver que ela ainda está no início. Quem sabe se, daqui a uns anos, não voltas a ficar fã dela. ^_^

Ah, quem me dera ter "kakau" para pedir ao sr. Royo um Dome como aquele que ele fez lá num palácio, ou o que era, em Moscovo! *.* / *dreams*.

Posso adicionar então Tetsuya Nomura à lista? Ou Hyung Tae Kim? Duas das maiores referências no mundo artístico dos videojogos, e criadores de personagens memoráveis e de linhas inconfundíveis? =D


Última edição por half.d3mon em Sex Out 30, 2009 10:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:06 am

half.d3mon escreveu:
saroriana escreveu:


Acho k devias frequentar sites como coceptualart.org, ai sim encontras bem destacados os grandes nomes. Eu conheço bastante bem a obra da victoria frances, e por muita a variedade ela n se destaca em nada dos outros pintores digitais e/ou tradicionais. Existem muitos mais iguais a ela e melhores, por isso aquilo que disse. Em comparação com aquilo que já vi o trabalho dela é insignificante. Mas eu talvez tenha outros parametros de analise.
Gosto de luis royo porque encontra-se variedade e originalidade no trabalho dele, o que falta e muito a victoria. E nos trabalhos dele não existe uma constante cromatica e de linhas como na victoria. Para alem de as obras dele terem bastante mais sentimentos para alem da luxuria mostrada pela victoria e/ou inocencia macabra, dependendo do que estejamos a falar.
Ja gostei bastante dela até ver bem melhor, e acredita que hoje em dia acho as obras dela absolutamente cansativas e monotonas.

http://www.conceptart.org, queres tu dizer...? Sim, conheço há uns bons anitos. Tem muitos concept artists de videojogos (Marc Taro, de Neverwinter Nights, e o grande Andy Park (comic artist e também ilustrador do God of War <3 ), só para citar alguns).
Quanto à Victoria, tens de ver que ela ainda está no início. Quem sabe se, daqui a uns anos, não voltas a ficar fã dela. ^_^

Ah, quem me dera ter "kakau" para pedir ao sr. Royo um Dome como aquele que ele fez lá num palácio, ou o que era, em Moscovo! *.* / *dreams*.

Posso adicionar então Tetsuya Nomura à lista? Ou Hyung Tae Kim? Duas das maiores referências no mundo artístico dos videojogos, e criadores de personagens memoráveis e de linhas inconfundíveis? =D

Podes acrescentar o que quiseres XD eu so tava a dar a minha opiniao acerca da victoria. E poe os links po pessoal ir ver os artistas de que falas. Tal como eu fiz no primeiro post, e mais directo po pessoal.

cheers^^
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:19 am

Hyung Tae Kim, ilustrador de Magna Carta: o site oficial continua em construção, mas há uma base de dados com informação, artwork e etc., organizada por um fã aqui.
E uma espreitadela a um tutorial aqui

Tetsuya Nomura, concept artist de títulos como Final Fantasy VIII, Parasite Eve ou Kingdom Hearts - e saiu o FF Dissidia na Europa para PSP em Setembro <3
Profile: http://squarehaven.com/people/Tetsuya-Nomura/
Galerias de imagens podem ser encontradas no maravilhoso Creative Uncut.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Spot Artistas Empty
MensagemAssunto: Re: Spot Artistas   Spot Artistas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spot Artistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Arte-
Ir para: