Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas do RPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:19 am

Falem aqui as vossas duvidas sobre funcionamento do RPG, maneira de jogar bla bla bla ... eu não estou com tempo de postar esta semana, mas tirar duvidas dá.
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:42 am

Skull escreveu:
Falem aqui as vossas duvidas sobre funcionamento do RPG, maneira de jogar bla bla bla ... eu não estou com tempo de postar esta semana, mas tirar duvidas dá.

Thanks,

Aquela pergunta de a pouco, tem k tar tudo ao mesmo tempo on certo, como se fosse ao vivo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:59 am

Não, é completamente diferente. Para já as aventuras iniciais vão ser individuais. Depois é assim ... bem o sistema é bastante dificil de explicar para quem nunca jogou RPG de forum, basicamente postas fazendo as tuas acções, a seguir a ti posta o metsre, ditando o cenário criando situações e desenvolvendo o jogo. Depois tu, depois o GM, assim sucessivamente. Normalmente o GM nem dá mais do que um post por dia, depende dos players que tiver. RPG de forum é lento e mais metódico do que RPG de mesa, também mais dificil de jgoar pois é mais lixado exprimir, mas eu acho um bom sistema e gosto bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:08 am

Skull escreveu:
Não, é completamente diferente. Para já as aventuras iniciais vão ser individuais. Depois é assim ... bem o sistema é bastante dificil de explicar para quem nunca jogou RPG de forum, basicamente postas fazendo as tuas acções, a seguir a ti posta o metsre, ditando o cenário criando situações e desenvolvendo o jogo. Depois tu, depois o GM, assim sucessivamente. Normalmente o GM nem dá mais do que um post por dia, depende dos players que tiver. RPG de forum é lento e mais metódico do que RPG de mesa, também mais dificil de jgoar pois é mais lixado exprimir, mas eu acho um bom sistema e gosto bastante.

Ya era mais ou menos isso k estava a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:14 pm

Procura ai pela net por um RPG de fórum para ver exemplos. E aprende a postar sem fazeres Quote ... postaste logo a seguir a mim achas que pensava que não era pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:47 pm

ah ok
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:15 pm

AVISO! Tou completamente sem tempo para mestrar isto, peço desculpas a todos os que criaram ficha e estão à espera, quando poder volto a pegar nisto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do RPG   Duvidas do RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para duvidas e info

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Role Play / Scenarios :: QUATTÜOR-
Ir para: