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 Regras de Combate

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Skull
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MensagemAssunto: Regras de Combate   Dom Nov 01, 2009 2:16 pm

Começo por explicar que tudo o que estão a ler aqui será usado maioritariamente em combate de Jogador vs Jogador (PvP). Quanto aos combates normais que se passem no RPG, tudo isto será levado em conta como base, mas o vosso poder e a vossa capacidade narrativa será muito mais importante. Ou seja, postem com melhor qualidade e terão mais probabilidades de vencer/sobreviver. Nos combates PvP, uma boa narrativa também levará bónus nos cálculos.

Cálculo:

> Ataque: 1d10 + DEX = NA (Nível de Ataque)
> Esquiva: 1d10 + VEL= NE (Nível de Esquiva)
> Bloqueio: 1d10 + DET = NB (Nível de Bloqueio)

"Showdown":

NA > NE ou NB = Ataque bem sucedido. Procede com cálculo de dano.
NE > NA = Esquiva bem sucedida. Não existe dano.
NB > NA = Bloqueio bem sucedido. Pode existir dano, dependendo da força do ataque.

Nota: Caso o calculo do NA seja igual a NB ou NE, a qualidade da narração decidirá se foi bem sucedido ou não.

Morte:

Quando o HP chega a zero. Boa sorte numa nova personagem.

Dano:


Socos/Pontapés: [1d5 + FOR+ DA]

Armas: [1d5 + FOR + DA]

DA = Dano da arma

Fuga:


A fuga de um combate dependerá das situações em redor, da velocidade dos jogadores e do nível de narração e estratégia de fuga.
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