InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elai
Game Master
Game Master
avatar

Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 29
Localização : Queluz de Baixo

MensagemAssunto: Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve   Qui Out 29, 2009 7:26 pm

Bem, enquanto me adapto ao ritmo estúpido de administrativo/estudante, é melhor ir postando qualquer coisa mesmo sem o caderno de apontamentos prontos.
(Strix, do latim, vampiro)

Como surgiu? (Para quem interessa, interessa. Para quem não interessa, passe à frente.)

No ano passado tive a disciplina mais brutal do mundo: Estudos Sobre o Fantástico. (HELL YEH! TIVE MESMO AULAS DE FANTASIA \m/)
Como trabalho final, acerca de uma metamorfose, decidi ser mais inteligente do que uma idiota que se lembrou das Winx -.- (veridico e comprovável, tenho o trabalho) O meu trabalho final tratava de vampiros. Anexei ao trabalho dois pequenos textos sobre vampiros dos quais a minha professora pareceu gostar muito (TIVE 19!!!! Ya, tou-me mesmo a gabarjavascript:emoticonp('afro')) Num desses textos nasceu uma personagem chamada Azrael Mephisto, quis explora-la mas não gostava do nome, por isso roubei-o à outra personagem, Ardossel Beriham (ao qual o Sr. Kratos permanece fiel até hojejavascript:emoticonp('rendeer').
Bem, adiante, com Ardossel comecei a expandir os meus próprios vampiros, tendo como base os poderes do Conde Dracula (do livro mesmo, não daquela treta de filme) embora que muito mais abusados.
Numa noite em que me encontrava em casa com duas criaturas sem sanidade mental, uma terceira criatura chegou (sendo esta castanha e possuindo queimadores de cabeças), e no meio de completly nonsense, dividi os vampiros em nove clãs. Dei-lhes um mundo que não este para viver, testámos em RPG e bem... digamos que continuamos a testa-lo alguns meses depois - se alguém se lembrar há quantos que poste aqui.
Depois disso foi a arma de sangue, a divisa de consciência (usamos o termo poucas vezes, para quem não se lembra, trata-se do segundo batimento cardíaco), ecléssia, as gárgulas, os demónios, os malditos sapos, o conselho, as festas, as dependências entre clãs, os textos sobre o RPG, os malditos artefactos que me F**** o juízo e claro... Demogorgon javascript:emoticonp('king')
Bem, divaguei e pouco disse, eu sei, mas também não fazia ideia do que raios ia escrever quando comecei. Preparem-se para conhecer Ardossel, Koru-Ák, Aradrianji, Aidin Arak, Anjo de Pedra, Torogoth, epha... é uma lista do c***. E espero sinceramente que nenhum de vós conheça Demogorgon porque, afinal de contas, se se tornarem Chisky Wolas, de pouco servem (já agora alguém que se lembre a postar aqui um CW para toda a gente saber o que é javascript:emoticonp('lol!'))

Abraço do ancião Corvidae
Elai







afro afro rendeer king lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Apenas uma nota introdutória que de pouco ou nada serve
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» Vou ficar um pouco ausente por uns tempos.
» Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...
» [Desenvolvimento] Zig Zag TV
» [resolvido] Estou com um pouco de dúvida com o verificamento de Marshal.load de variáveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Role Play / Scenarios :: STRIX-
Ir para: