Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão: Novo RPG?

Ir para baixo 
+3
ZeLL
Elai
Skull
7 participantes
AutorMensagem
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeTer Out 27, 2009 12:51 pm

Bom após vários momentos de pensamento e de conversas diferentes com diferentes pessoas, cheguei finalmente à brilhante conclusão que talvez vá criar um novo RPG aqui.

Tenho experiência em foruns de RPG, tanto como jogador, cerca de 3 anos, como Admin, alguns meses, e como GM (Game Master), 1 ano e pouco.

Porém algo me falha e vendo que isto é um fórum para todos venho aqui pedir a vossa sugestão para...

... O TEMA PRINCIPAL


É isso mesmo. Digam aí o que gostavam mais de jogar. Medieval, moderno, guerra, qualquer coisa. Vocês decidem. Ditem aí as vossas sugestões e eu acabarei por escolher o tema que agradar mais a maioria, talvez faça uma votação depois.

O RPG irá ser infelizmente para um grupo não muito grande, pois é de minha experiência como Game Master que muita gente no mesmo tópico de RPG a postar é uma confusão do %#&#. Por isso, os interessados em decidir o tema serão privilegiados xD

Bom, dito isto, espero ter algum feedback vosso, se acham que vale mesmo a pena eu criar o RPG e falem um tema preferido para vocês jogarem.

Peace o/
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:50 pm

Eu sempre curti os teus rpg's medievais meu. e como é um clássico e nao ha nenhum aqi... aposto nisso

deixa guerra e mafia po zell qdo tiver tempo
Ir para o topo Ir para baixo
ZeLL
Moderator
Moderator
ZeLL


Mensagens : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Lisboa/Algarve

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:45 pm

YAP EU alinho em medieval também, quero é jogar ... ver se andamos com isso para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
FlorianLaiden




Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/10/2009

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:06 am

Medieval é foleiro ... eu voto por uma coisa mais futurista. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:39 am

Futurista já tens um cenário Sci-Fi. Não se limitem aos temas que disse, digam o que quiserem. Preciso de mais opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:30 am

Ghosts and ghouls, witchcraft and necromancy.
Doppelgangers o.O
Realidade alternativa em que se está e faz-se tudo ao contrário.
Cubos! Quests relacionados com estes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:51 pm

Que tal sobre aquilo que falamos? Sobre os Bonequinhos verdes do forum, na sua quest para ganhar o Ban-Hammer Razz era engraçado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:32 pm

Pah, vou bater na mesma tecla: o Skull é um anão viking viciado em Martin.... MEDIEVAL CARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:39 am

Bom penso que ficará Medieval então, se bem que o que o WIll e eu falamos era brutal xD. Vou magicar algo e falar com o Apok para abrir a zona, Não prometo nada este fds, tenho frequência de Fisica 3 pra semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:21 pm

Mete já isso a bombar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:26 pm

Está em vias de. Já estou a escrever o prólogo, a descrever os povos e a explicar coisas. Estou é com pouco tempo. Falta também o Apok fazer o banner, e colocar o nome, mas não consigo falar com ele no MSN, dá sempre erro.

Vou abrir as inscrições agora. Vão se inscrever se estiverem interessados.

http://fantasy-nest.ultimaterpg.org/skull-roleplay-em-manutencao-f11/incrsicao-para-o-rpg-t84.htm#607

E desde já digo,

Bem vindo ao mundo de Quattŭor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão: Novo RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Novo RPG?   Sugestão: Novo RPG? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Novo RPG?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Publico :: Sugestões-
Ir para: