Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apelo ao mestre

Ir para baixo 
+4
Scry
Elai
Skull
FókingNeHolenCRLH
8 participantes
AutorMensagem
FókingNeHolenCRLH

FókingNeHolenCRLH


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 56
Localização : dentro da roupa

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:36 am

POR FAVOR RECRIA ISTO DE RAÍZ!!!
abração do tio.
PINGUIMM!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:09 pm

Começa logo esta me%$#! BORA BORA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:11 pm

PINGUIMMM!!!


calma calma Razz sou totó nisto ainda, tenho os apontamentos ja todos mas este fds vou ai e preciso falar com o will pa ele me dar umas luzes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scry

Scry


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:46 am

POR FAVOR não sigas o conselho do ricardo. Ele até está em aulas quando tu podes mestrar xD
Não, mas a sério, não comeces do zero. Isso tira a pica as pessoas que já lutaram para acordar a gárgula ou que foram dizimados por uma chapada do Caos ou que desafiaram o Demo&%$#!? para um jogo de dados.

Cumprimentos,
Scry
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:51 am

Não me importo de começar num mundo em que nunca existimos, "em que nada aconteceu", mas com tudo o que existe no mundo Strix. Seria como que uma realidade paralela à história "real". Até porque não somos só nós que jogamos neste fórum, se alguém que não jogou isto pessoalmente quiser vir jogar e isto começar de onde estamos, essas pessoas não vão perceber nada, tens de entender isso também Scry, isto é um RPG para todos, não só para os que já jogaram a Strix.

Bom pelo menos esta é a minha opinião, quem decide no final é o mestre ...
Ir para o topo Ir para baixo
FókingNeHolenCRLH

FókingNeHolenCRLH


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 56
Localização : dentro da roupa

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Extrutura   Apelo ao mestre Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:24 am

so peço k desta vez cries sociedade em mais promenor e k nao seja tao facil como o anterior foi Twisted Evil FAZ O TEU PIOR Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:51 am

Este fim de semana vou tar em Portimão mas é o mesmo que não estar, vou ver o Superbikes e nas noites provavelmente estar na concentração de qualquer maneira posso arranjar um tempinho livre no sabado, se kiseres Elai é só dizeres qualquer cena que ajudote com isto rapido, a não te eskeças que eu trabalho a Cerveja ou Rum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:58 am

Mais dificil vai ser de certeza, e é diferente, ao fazer a adaptaçao tive de mudar bue cenas. agora preciso mesmo de decidir se é do inicio, mas eu acho melhor que seja...
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:01 am

Apokalipse escreveu:
Este fim de semana vou tar em Portimão mas é o mesmo que não estar, vou ver o Superbikes e nas noites provavelmente estar na concentração de qualquer maneira posso arranjar um tempinho livre no sabado, se kiseres Elai é só dizeres qualquer cena que ajudote com isto rapido, a não te eskeças que eu trabalho a Cerveja ou Rum Razz


Hell Yeh, preciso mostrar-te as ideias e de umas opiniões, quanto a RUM! FUCKING BROTALZ, na pode faltar x)

PINGUIM
Ir para o topo Ir para baixo
ZeLL
Moderator
Moderator
ZeLL


Mensagens : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Lisboa/Algarve

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:21 am

Por mim pode começar do principio. Para além do que o marco disse e tem razão, o rpg é para todos , mesmo para quem ainda não o jogou.


Cá pra mim , eu começo dos esgotos na mesma ! E isso é que interessa até porque a minha ultima perssonagem não era lá muito amada e já não estava em grandes condições fisicas... lol! pirat Rats do it Better.. clown


Give us some Strix cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:43 pm

Depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que vamos... recomeçar Strix!
Vai ser fixe ver uma personagem diferente em cada um, tou a trabalhar na cena ppl, desculpem a falta de tempo, trabalhar e estudar é fdd
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:55 pm

btw, uma pekena surpresa. vao aparecer as personagens que voces foram outrora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos

Kratos


Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Portimão

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:52 pm

Bora Lá Jogar A Esta Merda, O Vicio É Grande E Já Tou A Ressacar, Bora Lá K O Corvo Chegou Haha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:25 pm

Bora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:38 am

Bora começar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:32 am

~Desculpem la malta, isto tem andado mesmo lixado. so pa verem hj adormeci, sao nove e meia. ja era suposto tar no trabalho ha meia hora.
Mas vamos começar sim, ate pk recebi mail da editora ha espera do planeamento do livro. so custa por aqui a explicação. Se para explicar as cenas ao vivo eram duas horas imagino por escrito. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apelo ao mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo ao mestre   Apelo ao mestre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apelo ao mestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apelo à Staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Role Play / Scenarios :: STRIX-
Ir para: