Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hero- Who hasn't one?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Razhell
Moderator
Moderator
Razhell


Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão/Faro

Hero- Who hasn't one? Empty
MensagemAssunto: Hero- Who hasn't one?   Hero- Who hasn't one? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:32 pm

Aqui podem eleger a vossa personagem/heroi favorito do mundo dos videojogos...Falar um pouco do seu mundo e das suas aventuras!!
Nao se esquecam de dizer o nome do jogo por onde este "passeia" a nao ser que seja demasiado obvio

Quando era pequenino adorava o sonic... geek
Agora arrisco-me a dizer que o meu personagem preferido dos vj eh dante de devil may cry 3...talvez pelo facto de ser ultra sarcastico e dar um toke de altruismo disfarcado e estranhamente estiloso ao mundo de anagogia demoniaca presente em dmc3.
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Hero- Who hasn't one? Empty
MensagemAssunto: Re: Hero- Who hasn't one?   Hero- Who hasn't one? Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:43 am

Marcus Phoenix, Gear Of War... foi dos que me lembrei gosto da personalidade dele, combine bem com o tipo de jogo e tipo de situações que ele se mete, apesar de haver outros não me lembro agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Scry

Scry


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão

Hero- Who hasn't one? Empty
MensagemAssunto: Re: Hero- Who hasn't one?   Hero- Who hasn't one? Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:05 pm

Definitivamente escolho Kratos of Sparta.
Aspirar a ser um Deus é ser ambicioso.
Derrotar um Deus é ser poderoso.
Lançar guerra sobre o Olimpo...é ter uns grandes tomates!
Embora a personagem à partida pareça ser um brutamontes( e na parte da força pelo menos é), penso que a história pessoal que ele sofreu, e a quantidade de desafios que superou(Alguns deles em que tive de puxar pelo miolo, o pressuposto que a personagem fez o mesmo), tornam-no numa personagem lendária dos videojogos.
O seu enorme ego embora muitos pensem ser exagerado é justificado. O homem só não gosta que lhe atirem merda à cara.

P.S. É preciso referir que estou a falar de God of War?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hero- Who hasn't one? Empty
MensagemAssunto: Re: Hero- Who hasn't one?   Hero- Who hasn't one? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hero- Who hasn't one?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Off-Topic :: Gamming-
Ir para: