Fantasy Nest :: The Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !

Ir para baixo 
+4
ZeLL
Elyund
Apokalipse
Krayt
8 participantes
AutorMensagem
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:53 am

Vou falar com o Apok pa abrir o RP de STRIX, pessoal que queira jogar, poste aqui coisas!

Elai, o Apok vai fazer a imagem pa parte do rp e abrir isso, fala com ele para iniciarmos o rpg neste forum! Very Happy cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalipse
Web Designer
Web Designer
Apokalipse


Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : Universe > Milky Way > Solar System > Earth > Europe > Portugal > Algarve > Portimão or Faro > PM or Gambelas > Home or Something like home > Computer > Forums

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:07 am

Já tá .. agora é só o senhor elai vir falar comigo Razz e pagarme bem pa eu fazer as coisas.

Ja repararam do butaozinho la em baixo para doações ? Razz assom so por dizer (todo o dinheiro reverte a favor do upgrade do host) E claro para donators eu ofereço kalker coisinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fantasy-nest.ultimaterpg.org
Krayt
Moderator
Moderator
Krayt


Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Portimão

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:08 am

Chulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elyund
Radio Team
Radio Team
Elyund


Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Wha-? Where am I?

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:30 am

Apokalipse escreveu:
Já tá .. agora é só o senhor elai vir falar comigo Razz e pagarme bem pa eu fazer as coisas.

Ja repararam do butaozinho la em baixo para doações ? Razz assom so por dizer (todo o dinheiro reverte a favor do upgrade do host) E claro para donators eu ofereço kalker coisinha.

"todo o dinheiro reverte a favor do downgrade do meu fígado"

Pronto, já tá mais fiel à realidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
ZeLL
Moderator
Moderator
ZeLL


Mensagens : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Lisboa/Algarve

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:08 pm

queres é dinheiro po cavalo... mas eu não te dou...
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Game Master
Game Master
Skull


Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Portimão / Faro

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:19 pm

Bora elai vai ja organizando as coisas enquanto ele faz a imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:17 pm

QUE BRUTALLLLLLL!!" UM GAJO CHEGA Á TABERNA PA UM COPO E JÁ TEM UM MUNDO PRONTO A COMEÇAR!!
TOU ANSIOSO!
Peço só que tenham paciência porque agora estudo e trabalho Razz

Pelo menos para fazer um texto inicial peço que esperem por sexta feira que é quando não tenho aulas, ai faço a descriçao dos clas e etc. quem vai manter o seu cla que fale comigo para discutir uns acertos de poder e tempo de historia


TNKS MY FRIENDS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
saroriana
Moderator
Moderator
saroriana


Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:51 pm

Tambem kero fazer est rp:P
Ir para o topo Ir para baixo
half.d3mon

half.d3mon


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 37

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:05 am

(Should I join? o.O Será que pessoas que na percebem nada diste, deveriam...? hm...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ang3ll.deviantart.com
Elai
Game Master
Game Master
Elai


Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 35
Localização : Queluz de Baixo

Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:39 pm

half.d3mon escreveu:
(Should I join? o.O Será que pessoas que na percebem nada diste, deveriam...? hm...)

Claro!!! Ajuntem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !   Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ao pessoal que quer jogar STRIX e ao MR.Storyteller !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» System Of A Down: Crónica Pessoal - Parte 1
» STRIX - só para quem já conhece (quem ainda não conhece poderá conhecer em breve)
» Fundamentals - Para quem sabe e para quem quer aprender

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantasy Nest :: The Ultimate RPG :: Publico :: Taberna-
Ir para: